Carta Aberta às Nações

Acredito fosse bom dizer aos governantes dos países sérios do mundo, que este que está aí, não representa as pessoas sérias deste país, no máximo uma parcela ignorante, mal intencionada e não comprometida com um projeto de Nação, uma vez que seu alcance intelectual não contempla outra coisa a não ser os grandes feitos de ditadores e assassinos que usurparam o poder em tristes países pela história. Não devemos permitir que essa farsa política impingida a nós por um descaso do próprio acaso, seja a voz de uma pátria que sempre foi honrada em seus valores. Triste vermos que muitos nesses tempos foram doutrinados a ser párias como seus mentores petralhas, viciados em empregos públicos fáceis, sem responsabilidade alguma e, claro, gordas propinas vindas sei lá de onde. Esse é o alcance de sua ambição política, como o pt vem fazendo na sua mais recente trajetória. Não existem governos do pt sem a lama da corrupção em altos graus de podridão. Eu não conheço nenhum. Não é mais possível sermos comandados por ladrõezinhos baratos que pensam somente na galinha do vizinho como sendo sua. E pior, usando um discurso de estelionatário de porteira. O flerte oficial de nossa diplomacia a países fora do eixo da seriedade é muito danoso ao nosso futuro. O mundo foi construído por gente séria não por idiotas que acham ser alguém só por estar em cargos de comando, mesmo porque estar no comando significa muito mais do que comandar, já mostrou a história. Esse analfabeto sem valores morais quer tornar-se um “player político” quando na verdade sua única conquista pessoal é comer frango frito com cachaça, e a “marta cover” lá que agüente sua catinga.

p.s.: é triste ver nossa camisa, que tanto nos orgulha ser apresentada e doada à um paria internacional nanico, com objetivos puramente de destruição da democracia alheia para um mergulho nas trevas de sua religião-estado.

p.s.1: O comunismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria. (Winston Churchill)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s