A ética de José Serra

Deu o resultado esperado. E também se não desse ia ser na bronca mesmo. Não duvido dos métodos que o PSDB usa, sempre tão parecidos com os do PT. Serra veio para tentar reverter uma situação perdida. O sujeito que renunciou à São Paulo uma vez e disse que sua assinatura não valia no papel em que a desenhou. Seu compromisso e sua promessa de ficar até o último dia administrando a cidade e cumprindo o mandato que a cidade lhe deu de nada valia. A questão ética disso tudo é: será que Serra possui ética suficiente para ser prefeito desta cidade. Acabamos de ter um Kassab totalmente voltado aos seus interesses, e que por pouco não nos entrega ao PT por uns míseros trocados. Essa é a ética de Serra/Kassab/PT/PSDB. De nada adiantam discursos de ética, democracia e balelas idênticas. A prática é comum e mostra a verdadeira face oculta. Em 2014 veremos essas mesmas figuras de hoje nos palanques pedindo o seu voto. Não se engane. Eu, cansei de ser enganado. Eu quero ética, honestidade, sinceridade e José Serra não pode mais me oferecer isso.

 Circo de horrores

A briga ontem entre corinthianos e palmeirenses foi o triste retrato das torcidas uniformizadas. Repletas de marginais, traficantes, ladrões e bandidos de toda ordem, inclusive os de grife, essas pessoas afrontam a ordem pública sem o menor pudor ou consciência. Animais uniformizados com a cor vermelha do sangue de inocentes e idiotas iguais a esses. É preciso que a polícia entre com tudo no meio desses desertores sociais e quebre sua espinha dorsal o mais breve possível. E acho que uma medida mais do que urgente seria proibir a torcida nos estádios por pelo menos dez jogos seguidos. Simples assim. Asfixia o clube, a torcida, os dirigentes, as tevês, até que as pessoas tenham uma atitude decente e humana ao torcer para seu clube(grande bosta). Vamos ver o que a FPF, o Ministério Público e a Polícia vão fazer.

Bye Massa

Felipe Massa perdeu ontem definitivamente seu posto na Ferrari. Ele pode até não sair agora, ou mesmo antes do fim do ano, mas ontem ele perdeu e disse adeus à sua vaga na escuderia. É bom começar a contatar outras equipes. Massa perdeu tudo naquele acidente e herdou o azar astronômico de Barrichelo. Não adianta mais torcer. Felipe acabou, não pode ser mais um corredor de Fórmula 1, perdeu o que mede seu tamanho no cockpit: a capacidade de vencer. Surpreendeu Fernando Alonso defender seu companheiro. Mas melhor um inútil do que outro melhor cutucando sua barata.

p.s.: não basta dizer que é honesto e ético, precisa mostrar que é de maneira muito clara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s