50.000

Nem deu tempo de comemorar e já passou. Atingir 50.000 leitores é muito bom, é bom demais. Obrigado, de coração. Escrever é algo mais do que somente dizer. E todos vocês que me acompanham são a razão mais importante deste blog SaborDigital. Agradeço ao meus leitores, leitoras e GLBT’s, sempre comigo, sempre compartilhando idéias. Valeu. Estamos juntos, misturados. Grande abraço.

Comunistas safados

1. E a comunistada está a mil. O podre, corrupto e vigarista MST está invadindo outra vez. Sabe por que? Por que é ano de eleição, e os cangaceiros recebem dinheiro do governo, nosso dinheiro, para doutrinar ignorantes, imbecís e bandidos para fazer exatamente isso nessa época.

2. Cristina Kirchner mandou expropriar a YPF, a ex-petrobrás deles, que estava nas mãos da Repsol, da Espanha. O governo espanhol disse que se a Argentina tomasse qualquer medida contra o interesse jurídico da empresa seria considerado um ato contra a própria Espanha. Bem, vamos fazer as contas…agora já são três países europeus que querem acabar com o tango. Inglaterra-Malvinas, Itália-Divida Externa, Espanha-YPF. A continuar assim Cristina vai ter que ir passar férias na Bolívia ou na Venezuela. Se o Pinguim já era um picareta, a mulher dele então…

3. Aproveitando o assunto vermelho…Massa logo, logo estará fora da Ferrari…alguém se candidata à vaga?

p.s.: a foto acima não possui referência alguma com o texto, é só para deixar o blog mais bonitinho…hehehe…

Anúncios

2 respostas em “50.000

    • Olá Tays, obrigado pela sua participação. E olha, estou aceitando suas sugestões, numa boa. Se puder me dê umas dicas, eu adoro receber. Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s